Restauração de barras de direção, tensoras, estabilizadoras e v.

Restauração de barras de direção, tensoras, estabilizadoras e v.

Nas unidades do Grupo Cardan você encontrará profissionais treinados para desmontar e restaurar os mais diversos modelos de barras.  A barra de direção, que são ligadas nas mangas de eixo ou outros componentes da suspensão, e composta por terminais e estes tem papel essencial no conforto para quem está no veículo, pois seus movimentos auxiliam no amortecimento dos impactos que vem pelas rodas. Quando surgem problemas como direção dura,  alinhamento das rodas, cambagem, retornabilidade e muitas vezes até a própria durabilidade do sistema de direção do veículo procure uma das unidades do Grupo Cardan que de imediato teremos uma solução para o seu problema.

Nossos profissionais vão avaliar sua peças e indicar o melhor serviço a ser efetuado, e caso seja necessário a substituição por uma peça nova isso também será indicado. O Grupo Cardan trabalha com ética e responsabilidade sempre visando a integridade do cliente.


Warning: Cannot modify header information - headers already sent in /var/www/html/grupocardan.com.br/web/detalhes-servicos.php on line 21