Embuchamento de eixo dianteiro

Embuchamento de eixo dianteiro

Em algumas unidades do Grupo Cardan você encontra o serviço de embuchamento de eixo diante, que consiste em recuperar todas as características originais para que o veículo tenha de volta toda sua capacidade elástica. O resultado é uma direção mais leve e uma suspensão mais eficiente, absorvendo os impactos da forma correta e maior resistência ao choque e fadiga.

Os profissionais do Grupo Cardan no momento da manutenção, fazem a troca da bucha dos pinos, arruelas, travas e rolamento da manga de eixo. Além de melhorar o desempenho da suspensão, ao fazer o embuchamento de eixo é possível aumentar a vida útil dos pneus, preservando seu desgaste irregular.

Nos do Grupo Cardan aconselhamos que para que o caminhão consiga rodar pelas estradas com segurança, é preciso que o motorista fique atento às datas de manutenção. Uma das formas de aumentar o desempenho é com o embuchamento de eixo, também conhecido como kit para manga de eixo, que otimiza o funcionamento da suspensão.


Warning: Cannot modify header information - headers already sent in /var/www/html/grupocardan.com.br/web/detalhes-servicos.php on line 21